Angola procura investimento no fórum de comércio China-África

0
74

Luanda – (Angop) Quarenta e três empresas do setor público e privado exportarão na feira e o primeiro fórum de cooperação econômica e comercial China-África para capturar investimentos e garantir novas oportunidades e potencial para inovações de mercado, anunciou hoje o coordenador da Câmara de Comércio Angola – China Adulai Baldé.

Em declarações à Angop, o funcionário disse na feira, que acontece de 10 a 14 de novembro, serão expostos produtos como banana, café, mel, óleo de palma, produtos de pesca, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, madeira, serviços, serviços culturais Bens e Turismo.

Segundo o funcionário, o fórum também promove e atrai investimentos públicos para o desenvolvimento dos setores de negócios e ecoturismo em dois países.

Sublinha que os empresários angolanos têm o desafio de diversificar a economia, aumentar os bens exportados e consequentemente diversificar como fontes de recursos projetados para o desenvolvimento econômico e social sustentado.

“Mostraremos como as novas potencialidades angolanas serão incluídas no grupo de exportação em pouco tempo, com a evolução do Programa de Apoio à Produção, Diversificação de Exportação e Substituição de Importação (Prodesi) e, com isso, alcançar a nova parceria” ele estressou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui