Angola quer intensificar cooperação com a França na educação

0
77

Foto: Pedro Parente

Luanda – (Angop) A ministra da Educação, Ana Paula Tuavanje (foto), manifestou terça-feira passada em Luanda a intenção de estreitar as relações de cooperação bilateral Angola / França, particularmente no setor da educação.

A ministra disse isso em uma reunião que realizou com várias autoridades do governo angolano que participarão da 40ª seção da Conferência Geral da UNESCO, que ocorrerá em Paris, de 12 a 17 de novembro deste ano.

A ANGOP aprendeu que o programa da referida conferência delineia uma reunião de alto nível envolvendo os ministros da Educação, Cultura e Ensino Superior, bem como um fórum para jovens.

O ministro informou ainda que, enquanto participava da conferência da UNESCO, a delegação angolana pretende visitar institutos técnicos / profissionais para trocar experiências.

A reunião de terça-feira passada com seus colegas (ministros) e técnicos teve o objetivo de elaborar uma estratégia para a próxima reunião da UNESCO e analisar as comunicações que a delegação do país fará no evento de Paris.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui